Início Futebol

Botafogo-PB continua contratando atacantes para Copa do Nordeste

Último contratado foi o atacante Sávio. O mais novo reforço do Botafogo para a temporada 2021 tem 20 anos
Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante
CT da Maravilha do Contorno (Foto: Gabriel Botto/Portal Correio)

Com apenas um gol marcado, depois de dois jogos na Copa do Nordeste, o Botafogo da Paraíba continua contratando atacantes. O elenco alvinegro conta com jogadores para o setor ofensivo. Sendo que Bruno Gonçalves está entregue ao departamento médico e não tem previsão para voltar.

O último contratado foi o atacante Sávio. O mais novo reforço do Botafogo para a temporada 2021 tem 20 anos. Ele estava no São Bento-SP. Sávio foi revelado pelas categorias de base do Grêmio-RS. Com a camisa do clube gaúcho, o jogador atuou pelos times das categorias Sub-19 e Sub-20.

Somando com Sávio, o Botafogo tem exatamente oito jogadores com especialidade no setor ofensivo. Rafael Oliveira, Thiago Santos, Welton, Ramon Tanque, Roniel, Cesinha e Bruno Gonçalves. Esse último se machucou durante o jogo amistoso do Botafogo com o Náutico-PE.

Durante os dois jogos que o Botafogo disputou na atual Copa do Nordeste, o treinador Marcelo Vilar utilizou cinco jogadores. Na partida diante do 4 de Julho, no estádio Almeidão, em João Pessoa, foram Ramon Tanque, Roniel, Welton e Thiago Santos. Mesmo assim, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo jogo, na rodada passada, em Pituaçu, Salvador, o Botafogo contou no setor de linha de frente com Rafael Oliveira, Welton e Ramon Tanque. O placar terminou 1 a 1. Mas os atacantes passaram em branco, pois o gol do Botafogo foi marcado pelo zagueiro William Machado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.