Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB contrata Gustavo Salomão para lateral-esquerda

Time joga contra o Paysandu em Belém (PA), neste fim de semana, em uma decisão na briga pelas primeiras colocações na classificação geral
Foto: Gustavo Salomão/Divulgação/Botafogo-PB

O Botafogo da Paraíba faz o último treino antes da viagem, na manhã desta sexta-feira (10), na Maravilha do Contorno, no Cristo, em João Pessoa. O deslocamento para a cidade de Belém-PA acontece no período da tarde. A novidade na delegação deve ser o lateral-esquerdo Gustavo Salomão.

O treinador Gerson Gusmão ganhou um reforço importante para o setor. Atualmente apenas Alexandro é especialista como lateral-esquerdo. Outros dois atletas da posição, Lucas Gabriel e Bruno Ré, estão entregues ao departamento médico.

Com a contratação de Gustavo Salomão, de 24 anos, a diretoria botafoguense atende ao treinador Gerson Gusmão que passa a ter mais uma opção. O atleta estava no Vitória-BA, onde chegou a atuar pela Série C. Ele teve passagens por equipes como Guarani e Oeste-SP e Athletico Paranaense.

Além de contar com Gustavo Salomão, o técnico Gerson Gusmão espera colocar os jogadores na lista de relacionados, entre eles o zagueiro Jonathan Costa, além dos volantes Tinga e Pablo, os atacantes Nícolas e Adilson Bahia, que estão sendo avaliados pelo departamento médico.

A delegação do Botafogo deixa João Pessoa no fim da tarde desta sexta-feira, seguindo para Belém do Pará, onde enfrenta no domingo (12), o Paysandu-PA, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo é uma decisão na briga pelas primeiras colocações na classificação geral.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.