Início Geral

Botafogo-PB e Muller se acertam e atacante deixa o clube

O atacante Muller Fernandes não joga mais pelo Botafogo-PB. O atleta e a diretoria decidiram pela rescisão de contrato na quarta-feira (3) e ele deve se transferir para uma equipe do futebol europeu, provavelmente no Chipre. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Um dos destaques do time no início da temporada, Muller conseguiu marcar nove gols com a camisa do Belo, mas estava afastado do elenco justamente por conta das propostas de transferência.

Para repor a perda, a diretoria do Botafogo-PB confirmou a contratação do também atacante Saldanha, de 27 anos, que foi artilheiro do Novo Hamburgo-RS durante o Campeonato Gaúcho.

Entre perdas e contratações, além de Saldanha, o técnico Itamar Schulle conta com os atacante Rodrigo Silva, Warley, Danielzinho, Carlinhos Lucas Batatinha e o recém contratado Rafael Oliveira, destaque do clube em 2015.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.