Início Esportes

Botafogo-PB e Nacional de Patos duelam; confira outros jogos

O Botafogo-PB vai receber o Nacional de Patos neste domingo (15), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, partida atrasada devido à agenda do clube da Capital na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Para o jogo, o Belo necessita da vitória para retornar à zona de classificação, mesmo com dois jogos a menos. Já o Canário do Sertão busca se afastar da zona de rebaixamento e, consecutivamente, ainda sonhar com classificação.

Treze x Sousa

O Galo da Borborema receberá o Sousa no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 16h deste domingo (15). Com ambas as equipes vindo de vitória, o duelo promete grandes emoções para o público que for prestigiar a partida. Do lado do Galo, o treinador Moacir Júnior terá alguns desfalques para a partida, já o Dinossauro vai com o que tem de melhor em seu elenco. O Treze precisa da vitória para manter vivo o sonho de classificação, já o Sousa quer os três pontos para ultrapassar o Campinense na classificação do Grupo B.

Perilima x CSP

Já no Estádio Amigão, também em Campina Grande, a bola rola para Desportiva Perilima e CSP. As equipes estão com a mesma pontuação na tabela de classificação e têm o mesmo objetivo, que é se afastar da zona de rebaixamento.

Atlético x São Paulo Crystal

No Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o líder do Grupo A, Atlético-PB, recebe o lanterna do Grupo B, São Paulo Crystal. O Trovão Azul entra em campo com o objetivo de manter a invencibilidade no torneio e se garantir na liderança de sua chave, visto que o Botafogo-PB vai cumprir os jogos em atraso e pode se igualar na pontuação com a equipe sertaneja. Do outro lado, o São Paulo Crystal vai em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.