Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB empata com Queimadense após sofrer gol no último lance da partida

Belo saiu na frente do placar, com Renatinho, mas sofreu gol de empate nos acréscimos da etapa final, com Matheus marcando para o Carcará
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

O Amigão, em Campina Grande, foi palco de mais um mau resultado obtido pelo Botafogo-PB na temporada. No duelo contra a Queimadense, o Belo ficou no empate em 1 a 1, jogando com um jogador a menos, mas sofrendo o baque de levar um gol no último lance da partida. O jogo foi válido pelo desfecho da 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

A partida teve até um bom volume de movimentação, com o Botafogo-PB melhor organizado dentro de campo, mas sofrendo alguns perigos através de boas descidas em contra-ataque do Carcará.

Com Natan expulso, ainda aos 25 minutos de jogo, a situação parecia ficar mais delicada. No entanto, quatro minutos depois, Renatinho limpou e arriscou de fora da área, marcando um bonito gol para abrir o placar.

Depois de um segundo tempo agitado, com algumas boas chances para os dois lados, o golpe da Queimadense aconteceu no último lance da partida, quando Felipe Silva cruzou, Elias saiu do gol de forma bisonha e deixou fácil para Matheus empatar o jogo.

O Botafogo-PB agora tem quatro pontos, na sexta colocação, com três pontos abaixo do G-4. Já a Queimadense é o oitavo colocado, com três pontos. 

Na próxima rodada, o Belo encara o Auto Esporte, no Almeidão, na segunda-feira (30), no Almeidão, às 19h. Já a Queimadense entra em campo contra o São Paulo Crystal, no mesmo dia, às 19h30, no Carneirão.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.