Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB encara o CSA-AL em Maceió, pelo Nordestão

Botafogo tem a oportunidade de buscar um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa
Foto: Divulgação

Um domingo de muita expectativa para os torcedores do Botafogo da Paraíba, que encara o CSA-AL no estádio Rei Pelé, às 16h, domingo (30), pela Copa do Nordeste, em Maceió. Por ter a estreia adiada na primeira rodada, o time botafoguense entra em campo pela primeira vez na competição.

A ansiedade toma conta do elenco e, principalmente, da torcida. O Belo iria fazer seu primeiro jogo no Nordestão de 2022, na última quarta-feira (26), enfrentando o Sergipe-SE, no estádio Almeidão, em João Pessoa, mas a CBF atendeu pedido do clube sergipano adiando a partida.

Com o adiamento, as opiniões se dividiram dentro do próprio clube, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Alguns dirigentes reclamam dos prejuízos que o clube teve, mas outros segmentos botafoguenses aprovaram, pois o elenco teve mais tempo para se preparar.

Agora, o Botafogo tem a oportunidade de buscar um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa. Para começar a campanha na temporada, o time alvinegro tem como base Luiz Carlos, Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor, Bruno Ré, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba, Leilson, Adilson Bahia e Siloé.

O CSA-AL não fez boa estreia na competição regional, perdendo por 1 a 0 para o Sousa no estádio Marizão, no Sertão paraibano. Agora, o Azulão entra em campo pressionado. O time deve ser Luiz Carlos, Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor, Bruno Ré, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba, Leilson, Adilson Bahia e Siloé.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.