Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB encara o Floresta-CE neste sábado (9) pela Série C

Para Itamar, o Botafogo tem mais um compromisso complicado, mesmo jogando em casa
Foto: Divulgação

Depois de duas semanas no comando do time do Botafogo da Paraíba, o treinador Itamar Schülle tem a expectativa de conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro enfrenta neste sábado (9), às 17h, o Floresta-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Esta é a segunda partida que o Botafogo será comandado por Itamar Schülle nesta terceira vez que assume o alvinegro da Maravilha do Contorno, na rodada passada Itamar fez estreia com o empate de 0 a 0 com o Brasil de Pelotas-RS, na condição de visitante, resultado que foi considerado positivo.

Para Itamar, o Botafogo tem mais um compromisso complicado, mesmo jogando em casa. “Este Campeonato tem sido equilibrado, mas precisamos vencer. Temos um time forte que vem crescendo jogo a jogo. Vamos enfrentar um adversário direito e nossa meta é somar pontos a cada rodada”, disse Itamar Schülle.

Pelas contas, de acordo com Itamar, o Botafogo está buscando se firmar entre os primeiros colocados. O time botafoguense soma 21 pontos, seis vitórias, saldo de quatro gols, em 12 rodadas, com um jogo a menos do que seus principais adversários na luta pela classificação, para a próxima fase.

O Floresta vem de um empate com o Altos-PI, em 2 a 2, soma 15 pontos, em 13 partidas, com quatro vitórias e um saldo negativo de seis gols. O time comandado por Leston Júnior tem como proposta continuar pontuando para, primeiro fugir das últimas colocações, e se possível entrar na linha de brigar por vaga entre os oito primeiros colocados.

O árbitro para o encontro entre Botafogo-PB x Floresta-CE é Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS). Os assistentes são Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo, também do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro é José Woshington da Silva (PE) e o analista de campo é Ubirajara Ferraz Jota (PE).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.