Início Esportes

Botafogo-PB encara o Remo-PA para permanecer no G-4

Vindo de derrota na Série C contra o ABC-RN, por 2×0, o Botafogo-PB vai tentar reabilitação na competição neste domingo (13) quando enfrenta o Remo-PA, em partida válida pela quinta rodada da competição, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Veja a tabela de classificação no fim da matéria.

Mesmo vindo de um revés, o time paraibano vem fazendo uma boa campanha, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o Remo, rival no jogo de logo mais, ainda não conseguiu embalar na competição, somando uma vitória, um empate e duas derrotas.

“A gente espera muita dificuldade. Primeiro, porque o Remo é sem dúvidas um dos candidatos ao acesso e uma das equipes com um maior poder de investimento dentro da Série C. Tem ainda um grande elenco, tem um treinador (Givanildo Oliveira) que é um dos maiores conquistadores de títulos do país, um treinador experiente e que dispensa comentários, então a gente espera um jogo equilibrado”, disse o técnico do Botafogo-PB, Leston Júnior.

Para a partida, Leston terá a volta de dois jogadores importantes no elenco: o zagueiro Gladstone e o lateral-direito Felipe Cordeiro.

Já regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Jobinho deve ficar como opção no banco de reservas e poderá fazer sua estreia com a camisa do Belo.

Ficha técnica:

Botafogo-PB: Saulo; Gedeílson, Gladstone (Walber), Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Mazinho e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

Remo: Vinicius; Gustavo, Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Jayme, Elielton e Isac.

Arbitragem: William Machado Steffen, Thiaggo Americano Labes, Eli Alves Sviderski e Clizaldo Luiz Maroja.

[team_standings 103753]

*Com informações de Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.