Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB encerra preparativos para jogo contra o Botafogo-SP

Sem problema para escalar o time titular, o treinador Gerson Gusmão deve manter a mesma formação que vem sendo utilizada nos últimos jogos
Foto: Divulgação

Seguindo o planejamento dos treinamentos da semana, o elenco do Botafogo-PB encerra os preparativos nesta quinta-feira (14), na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Em seguida, os jogadores entram em regime de contração para o jogo de domingo (17), às 11h, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto-SP.

Este último trabalho antes da viagem para o interior paulista vai servir para o treinador Gerson Gusmão definir a maneira que o Botafogo de adotar contra o adversário. Gusmão teve uma semana completa na preparação do time e pode variar as jogadas que serão colocadas em prática.

Nesta quarta-feira (13), o Botafogo-PB apresentou oficialmente, mais dois jogadores, o zagueiro Jonathan Costa e o lateral Edvan. Com isso, os novos reforços devem completar o a lista dos atletas deverão seguir na delegação que irá para a cidade de Ribeirão Preto-SP.

Sem problema para escalar o time titular, o treinador Gerson Gusmão deve manter a mesma formação que vem sendo utilizada nos últimos jogos do time alvinegro. Uma das preocupações reside no meio-campo, pois ele conta apenas com Esquerdinha, como especialista nas jogadas de articulações.

O meia Anderson Paraíba, que se destacou com a camisa do Botafogo, ao longo dos jogos da Copa do Nordeste e em várias partidas do Campeonato Paraibano, está deixando a Maravilha do Contorno. O jogador tem proposta do Clube do Remo-PA e deve deixar o Botafogo no fim deste mês.

Comentários

Pedro Marciano disse:

Bota Anderson Paraíba pra jogar, vai receber o salário sem jogar?
Só libera depois da decisão

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.