Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB encerra treinos com problemas na defesa e no meio-campo

Com jogo marcado para domingo (28), o Botafogo-PB encerra treinos da semana nesta sexta-feira (26), na Maravilha do Contorno, em João Pessoa
Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treinos, Atacante
CT da Maravilha do Contorno (Foto: Portal Correio/Arquivo)

Com jogo marcado para domingo (28), o Botafogo-PB encerra treinos da semana nesta sexta-feira (26), na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. O time tem problemas na defesa e no meio-campo para enfrentar o Figueirense-SC, em Santa Catarina.

Além dos dois goleiros Mota e Gustavo Silva, entregues ao departamento médico, o treinador Felipe Surian já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Pedro Carrerette e o volante Netinho, com terceiro cartão amarelo.

Para ocupar o lugar na meta, o Botafogo-PB tem no terceiro goleiro Wallace que se comportou bem no jogo anterior, quando ficou no empate com o Pouso Alegre-MG em 1 a 1. Conforme Wallace, promete esforço para defender o Botafogo-PB mais uma vez.

Mas o departamento médico conseguiu boa resposta sobre a recuperação do goleiro Mota. Com disso, o atleta deve ficar à disposição da comissão técnica para encarar o Figueirense-SC, na próxima rodada da Série C.

Para o lugar de Pedro Carrerette, o treinador Felipe Surian deve escalar Lucas Mendes. Enquanto para o setor do volante Netinho, deverá ser Natan, que não atuou na partida anterior devido à punição.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.