Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB encerra treinos e segue para Goiás

Desafio do time botafoguense será no sábado (13), como visitante, contra a equipe da Aparecidense-GO
Foto: Divulgação

Com o encerramento dos treinamentos da semana, comissão técnica e jogadores do Botafogo da Paraíba seguem para a última partida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com chances de passar para a próxima fase com um empate, o treinador Itamar Schülle tem no discurso a proposta de buscar a vitória.

O desafio do time botafoguense será no sábado (13), como visitante, contra a equipe da Aparecidense-GO. Com 29 pontos, o representante paraibano precisa do empate para passar de fase. Enquanto o adversário que soma 29 pontos precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados de outros jogos.

“Será um dos jogos mais importantes da temporada, pois vai decidir a classificação para a próxima fase. Vamos brigar pelo acesso, sabemos da responsabilidade pela importância da partida. Como é um compromisso fora, muitas coisas estão envolvidas, mas vamos buscar essa vitória que garante a classificação do Botafogo”, disse Itamar Schülle.

Mudanças

O treinador Itamar Schülle vai para o oitavo jogo no comando do Botafogo-PB e sempre tem feito mudanças na formação titular. Muitas vezes as modificações, segundo ele, são feitas por contusões e devido suspensão e até por saída de atletas, como aconteceu com o atacante Gustavo Coutinho e o zagueiro Paulo Vitor.

Para o compromisso de sábado contra o time goiano, os botafoguenses terão um desfalque muito importante, que pode atrapalhar a maneira do time jogar. O atacante Lenilson que foi titular na maioria dos jogos ao longo da competição, não vai poder atuar. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate de 1 a 1 com o Figueirense-SC.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.