Início Geral

Botafogo-PB enfrenta o ABC em Natal e precisa vencer para se garantir no G-4 da Série C

O Botafogo-PB entra em campo às 16h deste domingo (7) para enfrentar o ABC-RN, em jogo válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Dependendo do resultado, o Belo pode ser líder ou até sair do G-4 da competição.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com 18 pontos, o Botafogo-PB é o atual vice-líder do grupo A. Para tentar vencer o ABC, o Belo vai ter que enfrentar um dos seus principais inimigos nos últimos jogos, a pontaria.

Nos treinamentos desta semana, o treinador Itamar Schulle pediu mais atenção aos jogadores, já que um dos motivos para o clube ter perdido para o Cuiabá na última rodada foi a perda de chances de gols.

Caso vença, o Belo vai torcer por um tropeço do Fortaleza diante do América-RN para assumir a liderança. Se perder e o Remo e o ASA ganharem, o time de João Pessoa fica fora do G-4.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.