Botafogo finalizou a preparação para a partida na manhã nesse domingo (Foto: Rafael Passos / Jornal Correio da Paraíba)

Botafogo-PB enfrenta o Confiança-SE no Almeidão nesta segunda

Com quatro pontos em dois jogos, o Belo assumirá a liderança da competição nacional em caso de vitória diante da equipe sergipana

0
COMPARTILHE

No fechamento da 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Confiança-SE nesta segunda-feira (30), às 21h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com quatro pontos em dois jogos, o Belo assumirá a liderança da competição nacional em caso de vitória diante da equipe sergipana, que ocupa a primeira colocação, com seis pontos.

O Botafogo finalizou a preparação para a partida na manhã de ontem, com um treinamento no palco do jogo. De olho na liderança, o técnico Leston Júnior mais uma vez terá que montar o time sem várias peças.

As baixas começam na defesa. O zagueiro Gladstone, os laterais Felipe Cordeiro, Gedeilson e Fábio Alves, todos machucados, não devem participar da partida. Outra dúvida é o meia Allan Dias, que já foi desfalque no jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. O camisa 8 se recupera de uma lesão na coxa e também tem participação incerta no duelo de logo mais.

Se tem problemas no sistema ofensivo, Leston Júnior ganha opções lá na frente. Desfalque contra o Bahia por questões contratuais, Mario Sérgio está livre para pegar o Confiança. Outro reforço é o atacante Alex Gonçalves, anunciado na semana passada. Em sua apresentação, ele se colocou à disposição do comandante para fazer sua estreia contra o time sergipano.

“Com certeza estou pronto para estrear. Eu espero ajudar o grupo, mostrar o meu trabalho, a minha força. E com a ajuda dos companheiros, vamos somar qualidades”, disse Gonçalves.

*Texto de Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba

Notícias mais lidas