Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB enfrenta problemas com jogadores no departamento médico

Treinador Gerson Gusmão trabalha com o pessoal que tem para montar o time do Botafogo-PB que vai enfrentar o ABC de Natal-RN
Lucas é um dos que não pode jogar (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Uma das preocupações do treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, têm sido os problemas médicos. Nos últimos jogos, ficaram fora do time botafoguense o lateral Bruno Ré, os volantes Tinga e Pablo, além do meia Esquerdinha, todos contundidos.

Outro jogador que entrou no departamento médico e passou a ser mais um desfalque do time foi o lateral-esquerdo Lucas Gabriel, que sofreu uma lesão de ruptura ligamentar no joelho direito na partida contra o Volta Redonda.

O jogador que é uma jovem promessa para o futebol profissional não tem previsão de voltar aos treinamentos. De acordo com as informações do clube botafoguense, infelizmente, o jogador está de fora do restante da temporada 2022.

Em relação aos atletas Bruno Ré, Tinga, Pablo e Esquerdinha a expectativa é de que eles possam ficar à disposição da comissão técnica a partir dos próximos compromissos da equipe alvinegra.

Enquanto aguarda a liberação dos jogadores pelo departamento médico, o treinador Gerson Gusmão trabalha com o pessoal que tem para montar o time do Botafogo-PB que vai enfrentar o ABC de Natal-RN, sábado, às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Comentários

José Alves disse:

Quando um clube esportivo entra em uma competição com planos de almejar uma classificação, tem o dever de ter a disposição do técnico um elenco a altura do torneio que vai jogar, ter grande elenco e jogadores a altura de um time competitivo.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.