Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo-PB estreia no Paraibano 2022 com vitória de 1 a 0 sobre o Atlético

Gol da vitória do time de João Pessoa foi marcado pelo atacante Gustavo Coutinho, no primeiro tempo

Quando a bola rolou para valer, no Campeonato Paraibano de 2022, o Botafogo da Paraíba não tomou conhecimento do Atlético de Cajazeiras e venceu por 1 a 0. O jogo dessa noite de quinta-feira (3) ocorreu no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O gol foi marcado pelo atacante Gustavo Coutinho, no primeiro tempo.

O jogo ainda teve outros três gols anulados pela arbitragem, com muitas reclamações por parte dos jogadores, comissões técnicas, dirigentes e torcedores dos dois clubes. A verdade é que o Botafogo aproveitou a chance para sair de campo com três pontos e a liderança no Grupo A da competição.

O jogo

O único gol que valeu na partida ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, através do atacante Gustavo Coutinho, depois de uma grande falha do goleiro Danilo. O avançado botafoguense aproveitou bem e conseguiu decretar o que seria a primeira vitória do Botafogo.

Antes de validar o gol de Coutinho, o árbitro Bruno Monteiro já tinha anulado um gol do Botafogo. O treinador do Botafogo reclamou bastante da ação da arbitragem que contou ainda com os assistentes Schumacher Marques Gomes e Wlademir Cunha Mendes.

Para o segundo tempo, as reclamações mudaram de lado, já que o pessoal do Atlético questionou dois gols anulados. O time atleticano ainda chegou a chutar uma bola na trave, através de Netinho, mas não soube superar a zaga do Botafogo, para poder chegar, pelo menos, ao empate.  

O Atlético perdeu com: Danilo, Denis Ceará, Léo Alves, Jan Pieter e Neto (Netinho), Russo, Marcílio (Roger), Douglas Palestina (Adrian), Renatinho, Kiko Alagoano e George.

O Botafogo-PB esteve com Luís Carlos, Erick, Luís Eduardo (Gabriel Yanno), Paulo Vitor e Bruno Ré, Adriano Júnior (Roney), Pablo, Anderson Paraíba (Diego Gomes), Nicolas (Everton Heleno), Siloé (Leilson) e Gustavo Coutinho.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.