Início Futebol

Botafogo-PB faz amistoso contra o Vitória das Tabocas-PE

Será mais uma oportunidade para o treinador Marcelo Vilar testar o elenco alvinegro
Partida acontece na Maravilha do Contorno (Foto: Divulgação)

O Botafogo da Paraíba tem novo desafio na fase de preparação. A equipe pessoense faz amistoso, nesta quarta-feira (17), contra o Vitória das Tabocas-PE. O encontro, programado para as 15 horas, tem como local o CT da Maravilha do Contorno, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Será mais uma oportunidade para o treinador Marcelo Vilar testar o elenco alvinegro.

Leia também: Governo do Estado anuncia 266 contemplados no programa ‘Bolsa Esporte’

Para comandar o amistoso interestadual, a Federação Paraibana de Futebol, através do quadro de arbitragem, escalou o árbitro Douglas Magno. Os assistentes escalados são Rafael Guedes e Matheus Tchales. No último fim de semana, o Botafogo enfrentou o Sub-19 do CSP e venceu por 2 a 1.

No jogo passado, o time do Belo começou com Ruan, Pablo, Samuel, Machado, Lucas Gabriel, Rogério, Bruno Menezes, Marco Aurélio, Welton, Bruno Gonçalves e Esquerdinha. Na etapa seguinte, o treinador Marcelo Vilar fez uma série de mudanças.

O objetivo das trocadas, segundo Marcelo Vilar, foi observar todos os jogadores do elenco. Por isso, ele ainda contou com os seguintes jogadores: Jean, Joaquim, Zulu, Rodrigo, Tsunami, Gabriel, Thiago Santos, Kaio, Juninho, Ramon, Thiago, Cesinha e Vinícius.

Para o encontro desta quarta, a proposta do treinador botafoguense é manter uma base, na grande parte do amistoso. Com isso, Vilar estará efetivando uma equipe fixa para os próximos compromissos. A maior expectativa de Marcelo Vilar é montar o time para as competições oficiais.

Pela programação da comissão técnica, seguindo o calendário esportivo brasileiro, o Botafogo vai disputar, a partir do próximo dia 27, a Copa do Nordeste. Seu primeiro jogo será contra o 4 de Julho-PI, no Almeidão, em João Pessoa. No próximo mês, começa o Campeonato Paraibano. O Belo faz estreia contra o Sousa, no Sertão.

Palavras Chave

Futebol
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.