Botafogo-PB faz coletivo no Almeid?o antes de embarcar para jogo em Marab

32
COMPARTILHE

O técnico Roberto Fonseca comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O treinador aproveitou o campo da casa do Belo para simular as dimensões do estádio do Águia de Marabá (PA), onde o time jogará no domingo (28) pela quinta rodada da Série C do Brasileirão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As novidades na atividade foram as participações de Reginaldo Júnior e Jó Boy, dois dos contratados nesta inter-temporada da Copa América. Beto, outro contratado, ficou no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno aprimorando a parte física. O time treinou cerca de 40 minutos corridos. O treinador botafoguense ainda trabalhou com bola parada ofensiva e defensiva.

Os jogadores voltam aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (26), quando fazem o último trabalho antes de viajar para o Pará. O jogo ocorrerá às 16h do domingo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas