Botafogo-PB faz coletivo no Almeid?o antes de encarar o ASA

17
COMPARTILHE

O técnico Ramiro Souza comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (6) no estádio Almeidão, em João Pessoa, como parte da preparação para o jogo contra o ASA de Arapiraca, que ocorre neste sábado (8), às 19h. O treinador do Belo dividiu o coletivo em dois tempos de 20 minutos. Na oportunidade, o comandante esboçou o time que pode entrar em campo para o duelo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os destaques do coletivo ficaram por conta dos retornos de Beto, liberado pelo Departamento Médico após confirmação de que não houve nenhuma fissura nas costelas, Jó Boy, que melhorou de uma pancada no joelho direito, e do goleiro Remerson, recuperado de uma indisposição.

O Belo encerra a preparação nesta sexta-feira (7), em um treinamento no CT da Maravilha do Contorno. Os ingressos para o jogo decisivo ainda estão à venda nas lojas Belomania.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas