Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Botafogo-PB faz treino coletivo antes da partida contra o Sousa

O Botafogo-PB fez, na tarde desta sexta-feira (6), um treino tático e coletivo entre o time principal e o reserva. As atividades foram comandadas pelo técnico Marcelo Vilar. O treinador aproveitou para treinar as formações, dividindo o grupo em três equipes e testando opções para o jogo contra o Sousa, que ocorre neste domingo (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Vilar destacou a condição física do time após a maratona de jogos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Essa sequência de jogos acarretou em desgaste físico e psicológico nos jogadores. Então nós temos que encontrar as melhores opções, levando em consideração a condição física, mas sem sair do nosso padrão tático já definido, com uma preocupação maior na objetividade das finalizações”, disse Vilar.

O grupo do Belo volta ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital, na manhã deste sábado (7). Será realizado um treino técnico recreativo. Após o término do treinamento, o time iniciará o período de concentração para o jogo contra o Sousa. A lista dos jogadores relacionados para o confronto sairá após o rachão.

A partir deste sábado, das 9h até as 17h, se inicia a troca de ingressos pelo Gol de Placa para a partida, válida pela 7º rodada do Campeonato Paraibano. O jogo será realizado às 16h.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.