Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB ganha dois reforços para próximos jogos da Série C

Treinador Gerson Gusmão espera a regularização dos dois atletas que poderão já ficar à disposição para o próximo jogo contra o Altos-PI
Foto: Divulgação

O treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, deve ganhar dois reforços para os próximos compromissos do time alvinegro nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Estão integrados ao elenco botafoguense o goleiro Victor Golas (31 anos) e o meia Philippe Guimarães (31 anos).

Victor Golas estava no Rio Claro, que disputou a Série A2 do Paulista, chegando à semifinal da competição. O goleiro tem a experiência de atuar por seis temporadas no futebol português, passando por clubes como Sporting, Boa Vista e Braga.

O novo goleiro do Botafogo terá que lutar pela vaga de titular com Luís Carlos e Lucas. Eles têm reservado a escalação ao longo da temporada.

O outro reforço que chega à Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o meio-campista Philippe Guimarães, tem passagem pelo Água Santa, onde jogou o Paulistão. Ele também defendeu clubes como Paysandu, Tombense e Villa Nova.

Agora, o treinador Gerson Gusmão espera a regularização dos dois atletas que poderão já ficar à disposição para o próximo jogo contra o Altos-PI, que acontece sábado às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O comandante técnico do elenco alvinegro ainda trabalha com a possibilidade de contar com os volantes Ratinho e Pablo e o meia Esquerdinha. Os três não atuaram na partida passada, quando o Botafogo foi derrotado pelo Ferroviário-CE por 1 a 0. Os jogadores estavam no departamento médico.

Nas últimas quatro partidas, o Botafogo conseguiu duas vitórias e perdeu duas vezes. Os resultados positivos foram conquistados em casa. Com isso, o clube espera garantir a terceira vitória no Almeidão, contra o Altos-PI.

Comentários

Everaldo Alves Bezerra disse:

Já está na hora de termos um representante Paraibano na “série A” do Brasileirão.
FORÇA BELO que “Nossa Senhora das Neves” interceda por todos os conterrâneos.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.