Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB ganha mais tempo para se preparar contra adversários

Foto: Divulgação

O elenco do Botafogo da Paraíba ganhou mais dez dias para se preparar com o novo treinador, com a transferência da partida diante do Mirassol. Será tempo suficiente para Itamar Schülle preparar o time alvinegro visando à partida contra o Brasil de Pelotas.

Este será o próximo encontro pela Série C do Botafogo, domingo 3 de julho, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas-RS, às 11h. A partida ainda servirá como estreia do treinador Itamar Schülle contratado nesta semana.

Itamar terá mais de uma semana para poder comandar os treinos do elenco alvinegro na Maravilha do Contorno, implantando seu esquema de jogo. Isso está sendo possível devido a mudança de data do compromisso do Botafogo contra o Mirassol-SP.

O jogo inicialmente estava marcado para este domingo (26), mas foi adiado para o dia 3 de agosto, às 21h30. Se mantendo o local, como sendo o estádio no Almeidão, em João Pessoa-PB, como manda a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro.

O adiamento foi determinado pela CBF acatando uma recomendação do Ministério Público da Paraíba e da Polícia Militar que alegaram falta de contingente para fazer a segurança das partidas de futebol no estado até o dia 10 de julho em decorrência das festas de São João.

A diretoria do Botafogo ainda sugeriu que o jogo contra o Mirassol, pela 12ª rodada da Série C, fosse 13 do próximo mês. O que os dirigentes botafoguenses não aceitaram foi a realização da partida, com os portões fechados sem presença de torcedores, que também foi sugerida pelo MPPB.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.