Início Geral

Botafogo-PB inicia reforma no CT e pede doa??es a torcedores

O Botafogo-PB lançou uma campanha de doações para a reforma do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A ‘Belo Centro de Treinamento’ tem como objetivo adquirir fundos para realização das melhorias, que devem atingir todo o local. A reforma no vestiário, rouparia, auditório e no segundo campo já foram iniciadas e as obras na secretaria já foram finalizadas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Alguns conselheiros e colaboradores se dispuseram doando computador, freezer, cimento, Terra Vegetal e todo o material utilizado na reforma da secretaria e do vestiário. Agora, o Departamento de Patrimônio solicita o apoio para os alojamentos com oito aparelhos de ar condicionado (sendo quatro de 7000 e quatro de 12000) dez frigobares, 12 camas Box, quatro portas com fechadura, oito aparelhos de televisão 32 polegadas, 20 sacas de cimento, oito armários para os apartamentos (sendo quatro de dois lugares, três de três lugares e um de quatro lugares), 22 lençóis de elástico, 22 lençóis de cobrir, 22 fronhas, 22 travesseiros, mão de obra e pinturas.

Os torcedores que puderem contribuir devem procurar a administração da Maravilha do Contorno ou entrar em contato com o vice-presidente de Patrimônio, Pedro Magazine.

Dentre as melhorias planejadas para o CT estão: criação da sala comissão técnica; criação da sala da Fisiologia; criação do Consultório medico; criação da sala da Fisioterapia; construção de um Auditório; construção de uma Academia; entre outros.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.