Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB joga contra Vitória-BA com seis desfalques

Luís Carlos (goleiro) e Alessandro (lateral) estão suspensos; Bruno Ré, Ratinho, Diego Gomes e Esquerdinha estão no Departamento Médico
Lucas goleiro Botafogo-PB
Goleiro Lucas deve ser um dos titulares contra os baianos (Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB)

Após a derrota para o Campinense no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano, o foco do Botafogo-PB agora é outro: o confronto contra o Vitória-BA, nesta quarta-feira (18), em Salvador, pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão.

No entanto, a equipe de Gérson Gusmão terá seis desfalques: o goleiro Luís Carlos e o lateral Alessandro, suspensos; além do lateral Bruno Ré, o volante Ratinho e os meias Diego Gomes e Esquerdinha, todos no Departamento Médico.

Ratinho e Esquerdinha se lesionaram justamente no jogo contra o Campinense e podem até ser dúvida na escalação para o segundo jogo da final, neste sábado (21), no Amigão (Campina Grande).

Time bem modificado

A escalação inicial contra o Vitória pode ter ainda mais mudanças, já que o Belo terá pouco tempo de descanso até a grande final e pode poupar mais jogadores. Depois da partida, o time ainda treina na manhã seguinte, no CT do Bahia, e retorna à tarde para João Pessoa.

“Iremos com quem estiver bem fisicamente, clinicamente e tecnicamente. São esses três pilares que vão fazer com que Gérson escolha sua equipe”, disse o diretor-executivo de futebol, Francisco Sales.

Um dos praticamente certos na escalação é o goleiro Lucas, substituindo Luís Carlos. Ele atuou em quatro partidas pelo alvinegro nesta temporada, sendo duas na Série C (contra Botafogo-SP e Confiança-SE).

Por ser o único meia ofensivo disponível, Nádson deve suprir a ausência de Esquerdinha. Já o trio de ataque do jogo com o Campinense (Alan Grafite, Leílson e Gustavo Coutinho) deve ser mantido.

Palavras Chave

Botafogo-PB

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.