Início Futebol

Botafogo-PB não terá o meia Juninho em jogo contra o Treze

Botafogo é o sétimo colocado, no Grupo B. De acordo com o regulamento, apenas quatro times, em cada grupo, passam de fase
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Titular em todas as partidas do Botafogo da Paraíba, nesta temporada, o meia Juninho está vetado pelo departamento médico. Com isso, o jogador não acompanha a delegação do Belo, para o jogo contra o Treze. O encontro pela sexta rodada da Copa do Nordeste será na quinta-feira (1º), às 15h30, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF.

Com isso, o treinador Marcelo Vilar vive um dilema para armar o meio-campo do Botafogo. Sem poder contar com o meia Juninho, uma das saídas deve ser escalar Clayton. Com isso, o Botafogo, na avaliação de Vilar, não perderá muito, no tocante ao esquema tático.

Mas o treinador alvinegro pode seguir outra filosofia, colocando mais um volante no setor. Sendo assim, o volante Lagoa tem chance de entrar pela primeira vez na condição de titular. Apesar disso, o treinador Marcelo Vilar prefere esperar até momentos antes da partida para definir a formação oficial.

Além de quebrar a cabeça para a armar o time do Botafogo, o treinador Marcelo Vilar também enfrenta a pressão pela campanha negativa do time. Com apenas quatro pontos, em cinco partidas, o time botafoguense faz uma das mais fracas campanhas no começo de uma competição dos últimos anos.

Por isso, o Belo não tem outra alternativa na partida desta quinta-feira (1º), a não ser buscar uma vitória. Um novo empate ou derrota, contra o Treze, deixará o time botafoguense praticamente sem chance de lutar por uma das vagas.

O Botafogo é o sétimo colocado, no Grupo B. De acordo com o regulamento, apenas quatro times, em cada grupo, passam de fase.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.