Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB oficializa atacante e pode trazer mais um para a linha de frente

Iago Teles chegou com o status de ter defendido o Ituano-SP, na temporada passada, onde fez parte da campanha do título brasileiro da Série C do clube paulista
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O atacante Iago Teles, de 22 anos, se junta ao elenco do Botafogo da Paraíba. Mas este não será o último jogador que chega. O clube também quer um jogador no setor de defesa. A diretoria botafoguense ainda deve oficializar a contratação do zagueiro Reginaldo.

Com a chegada de Iago Teles, o treinador Itamar Schülle ganhou mais um para reforçar o setor ofensivo do time alvinegro. O atleta pertence ao RB Bragantino e chega para o clube paraibano por empréstimo.

Iago Teles chegou com o status de ter defendido o Ituano-SP, na temporada passada, onde fez parte da campanha do título brasileiro da Série C do clube paulista, com direito a gol na final da competição.

Integrado ao elenco botafoguense desde a semana passada, participando normalmente dos treinamentos na Maravilha do Contorno, Iago Teles só pode ser oficializado nesta quarta-feira (20). A diretoria do Botafogo estava esperando a liberação da CBF.

Os dirigentes tratam das últimas contratações e da logística para o próximo compromisso. Enquanto o treinador Itamar Schülle concentra as atenções na preparação do time que vai encarar o Remo-PA, domingo (24), pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.