'Fraternidade e Políticas Públicas'

UFPB

#SouRepórterCorreio

TV Correio

FPF
Federação Paraibana de Futebol (Google Street View)

Belo pede que FPF mantenha data de jogo contra o CSP

Clube argumentou que a data da última partida na fase de grupos do Paraibano já havia sido definida em conselho arbitral em comum acordo com os demais clubes

67
COMPARTILHE

O Botafogo-PB contestou o pedido da Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mude a data do jogo entre o Botafogo e o CSP, pela 10ª rodada do Paraibano, do dia 27 para o dia 24 deste mês.

Em nota, o clube argumentou que a data da última partida na fase de grupos do Paraibano já havia sido definida em conselho arbitral em comum acordo com os demais clubes participantes do Estadual.

“O pedido e o acordo firmado por todos os clubes e ratificado pela FPF atendiam ao bom-senso de uma melhor logística do Botafogo que estaria disputando também a Copa do Nordeste e representando a Paraíba e o futebol paraibano. O Botafogo Futebol Clube entende que a mudança prejudicaria completamente a logística do clube no torneio regional, pois colocaria em uma situação de dois jogos decisivos pela Copa do Nordeste em um espaço de tempo de três dias com uma viagem de ônibus para Maceió para enfrentar o CRB no dia 30 de março, pelo capricho de encerrar a fase de classificação do Paraibano no dia 24”, reclamou o clube em nota.

Ainda conforme a nota, o Botafogo-PB informou que não avaliza a mudança, que não foi consultado sobre o pedido feito pela FPF à CBF e que vai lutar para que seja respeitada a decisão acordada por todos os clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas