Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo-PB perde para o Fortaleza e se complica no Brasileirão Feminino

Fortaleza venceu a equipe paraibana por 3 a 0, com gols marcados por Aninha, Mariana e Zizi
Botafogo-PB
Foto: Divulgação

O time do Botafogo-PB não se deu bem na partida desse sábado (9), pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, ao perder para o Fortaleza por 3 a 0. O jogo aconteceu no CT Ribamar Bezerra, na cidade de Maracanaú-CE. 

Com o resultado, as meninas botafoguenses se mantiveram com três pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo C, que tem como líder o Ceará, que soma nove pontos. O Fortaleza é o segundo colocado, com quatro pontos. A quarta colocação pertence ao UDA-AL. 

O Fortaleza dominou as ações ao longo da partida do primeiro ao último minuto e poderia ter saído de campo com um resultado até mais dilatado, ainda na primeira etapa. Logo aos cinco minutos de jogo, através da atacante Mariana. Dez minutos depois, a atacante Aninha recebeu passe na grande área e não teve trabalho para fazer 2 a 0. 

A segunda etapa não foi diferente, com amplo domínio, a goleira Taluane não efetuou defesas na partida. As Leoas buscavam a todo momento ampliar o placar para manter a vantagem em uma distância segura e o terceiro gol saiu de jogada ensaiada. 

Após escanteio, a meia Janyelle achou a zagueira Zizi dentro da área, que desviou e marcou o terceiro das Leoas. A partida, então, terminou em 3 a 0.

O árbitro foi Antonio Magno Lima Cordeiro, com Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho e José Moracy de Sousa foram os assistentes, todos do Ceará. 

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.