Início Esportes

Botafogo-PB pode ficar sem Fred na Série C

O zagueiro Fred, um dos principais jogadores do sistema defensivo do Botafogo da Paraíba, não vai poder atuar mais este ano. A informação é do médico Glauber Nunes e o motivo é uma lesão que o atleta sofreu. Fred continua em tratamento e deverá passar por cirurgia.

“Ele vai necessitar de um tratamento cirúrgico. O jogador sofreu uma lesão com rompimento do ligamento cruzado anterior. Nesta temporada, Fred não deve mais atuar. As providências estão sendo tomadas para recuperar o atleta que é muito importante para o Botafogo”, disse o médico botafoguense.

A contusão de Fred aconteceu no Maranhão, quando o Botafogo enfrentou o Imperatriz-MA, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com a previsão médica, a volta de Fred para participar de competições só deve acontecer em 2021.

Treinos

Enquanto isso, o elenco botafoguense sequencia os treinamentos na Maravilha do Contorno, visando o próximo compromisso pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time que vem de um empate de 0 a 0, com o Vila Nova-GO, em João Pessoa, agora vai pegar o Remo-PA, em Bélem-PA.

Ocupando a oitava posição, no Grupo A, com seis pontos, próximo da zona de rebaixamento, o Botafogo tenta se firmar na competição. A proposta da diretoria é colocar o time entre os primeiros colocados. O objetivo, desde o início da temporada, foi formar um elenco capaz de brigar pelo acesso para a Série B.

O treinador do Botafogo, Rogério Zimmermann, garante que o time está no caminho certo, subindo de produção a cada rodada. Ele valorizou o empate no jogo passado, quando o Botafogo empatou com o Vila Nova-GO, mesmo jogando em casa. Ressalta Rogério que o adversário é qualificado.

*Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.