Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB pode ganhar cinco reforços para jogo contra o Floresta-CE

Para este compromisso que acontece no estádio Almeidão, sábado (9), às 17h, em João Pessoa, o treinador Itamar Schülle deve contar com cinco jogadores que estão deixando o departamento médico
Foto: Divulgação

O Botafogo da Paraíba tem mais um desafio no próximo fim de semana, quando enfrenta o Floresta-CE, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Paraibano. Para este compromisso que acontece no estádio Almeidão, sábado (9), às 17h, em João Pessoa, o treinador Itamar Schülle deve contar com cinco jogadores que estão deixando o departamento médico.

O zagueiro Jonathan Costa, o volante Tinga, o meia Esquerdinha e os atacantes Nicolas e Wesles participam normalmente das atividades na Maravilha do Contorno. Os cinco jogadores foram liberados pelo departamento na semana passada. Mas não foram relacionados para o jogo passado, quando o Botafogo empatou com o Brasil de Pelotas, em 0 a 0.

A proposta da comissão técnica foi aprimorar a parte física dos atletas. Com isso, Jonatas Costa, Tinga, Esquerdinha, Wesles e Nicolas poderão ser aproveitados pelo treinador Itamar Schülle para o próximo jogo. O time paraibano luta por mais uma vitória, para assegurar a classificação na Série C.

Mas outros jogadores devem continuar fora dos planos. O volante Pablo, os laterais-esquerdos Bruno Ré e Lucas Gabriel. Pablo participou do jogo passado, no primeiro tempo, mas no intervalo reclamou de uma contusão e entrou em observação. Enquanto Bruno Ré e Lucas Gabriel estão no departamento médico há mais tempo.

O treinador Itamar Schülle tem até esta sexta-feira (8) pela manhã para preparar a equipe e montar a formação que ele pretende escalar para encarar o Floresta-CE. Este será o primeiro jogo que Itamar comanda o Botafogo, no estádio Almeidão, depois da volta à Maravilha do Contorno.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.