Economia

Balneabilidade

Seleção

TV Correio

botafogo-pb-recebe-o-globo-rn-em-busca-de-retornar-ao-g4-da-serie-c
O zagueiro Gladstone deve voltar ao time titular do Belo (Foto: Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba)

Botafogo-PB recebe o Globo-RN em busca de retornar ao G4 da Série C

Botafogo-PB saiu do G-4, pois o Santa Cruz venceu no último domingo (3), e assumiu a quarta colocação do grupo

70
COMPARTILHE

O Botafogo-PB recebe, na noite desta segunda-feira (4), o Globo-RN, pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo é decisivo para o Belo, pois vale a vaga no G-4 de seu grupo. O duelo acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21:15.

O Botafogo-PB saiu do G-4 do Grupo A da Série C, pois o Santa Cruz-PE venceu a Juazeirense-BA, no último domingo (3), pelo placar de 1 a 0 e assumiu a quarta colocação do grupo. A equipe pernambucana abriu três pontos a frente do Belo, mas o alvinegro pode retornar ao quadrangular da classificação se vencer o Globo-RN por qualquer placar. Apesar de ficarem empatados com 13 pontos, o time paraibano levaria a melhor pelo número de vitórias.

Para a partida, o técnico Leston Júnior tem apenas uma baixa na equipe, é o caso do zagueiro Walber, que foi vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O suplente para a vaga deve ser o experiente Gladstone, que se recuperava de uma lesão e estava no banco de reservas da equipe.

O torcedor pode acompanhar a partida em tempo real, conferindo todos os detalhes do jogo, acessando o Portal Correio.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas