Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB segue sem descanso e mantém treinos

No jogo passado, em Ribeirão Preto, o representante paraibano perdeu por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

Os jogadores do Botafogo da Paraíba não têm descanso, pois terão três jogos em uma semana. Depois de atuar no domingo contra o Botafogo-SP, em São Paulo, o elenco teve apenas um dia de treinamentos e já começou a focar nos próximos compromissos.

No jogo passado, em Ribeirão Preto, o representante paraibano perdeu por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A delegação voltou no mesmo dia para João Pessoa e a partir desta segunda-feira (18) começou a se preparar para o jogo contra o Nacional de Patos.

A partida contra o Canário será na quarta-feira (20), pela fase semifinal do Campeonato Paraibano. Pela programação da comissão técnica, a delegação alvinegra viaja um dia antes da partida, que acontece no estádio José Cavalcanti, às 20h15, em Patos.

Primeiro colocado na primeira fase do Campeonato Estadual, o Botafogo passou direto para a fase semifinal, sem precisar disputar a segunda fase. Com isso, o time alvinegro vai encarar o Nacional de Patos que venceu o São Paulo Crystal. Este jogo com o Nacional será o primeiro. A volta acontece em João Pessoa, no dia 27.

Com isso, a comissão técnica do Botafogo precisa fazer um trabalho extracampo para tentar recuperar os jogadores. O Botafogo ainda tem mais um jogo esta semana. Além de ter jogado domingo passado contra o Botafogo-SP, encarando o Nacional de Patos nesta quarta, o time enfrenta o Confiança-SE, sábado (23), em João Pessoa, pela Série C do Brasileiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.