Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB tem desfalque contra o Náutico-PE na quarta-feira (23)

Treinador não vai contar com o volante Pablo. O jogador foi expulso no jogo passado, quando o time alvinegro venceu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0
Botafogo-PB
Foto: Divulgalçao

O time do Botafogo-PB enfrenta o Náutico-PE nesta quarta-feira (23), em duelo que vale pela segunda fase da Copa do Nordeste. Para esse compromisso, o treinador não vai contar com o volante Pablo. O jogador foi expulso no jogo passado, quando o time alvinegro venceu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0.

A expulsão de Pablo aconteceu no fim do primeiro tempo, quando o Botafogo ganhou por 1 a 0, em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição regional. Pablo recebeu cartão amarelo por reclamação e em seguida tomou o cartão vermelho.

O árbitro de Alagoas, Denis da Silva Ribeiro Serafim, afirmou na súmula que Pablo de Barros Paulino do Botafogo-PB recebeu o segundo cartão amarelo por ter dito: “me expulsa se tem coragem”.

O árbitro acrescentou ainda na súmula que “após expulso o atleta, veio em minha direção com clara intenção de me agredir, sendo contido pelos companheiros de equipe”.

Para a vaga deixada por Pablo, que ocupava a condição de titular, na condição de marcador, o treinador Gerson Gusmão deve escalar Diego Gomes. Mas a formação considerada titular só deve ser definida depois do treino desta terça-feira (22) na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Comentários

José Alves disse:

O sujeito até pode ser um ótimo jogador mas quando passa a insultar o árbitro do jogo ele se transforma em um vilão, é expulso e prejudica a equipe em dois ou mais jogos, deveria ser multado pela diretoria.

REGIS LIMA. disse:

ESPERO QUE O TREINADOR NAO MANDE O TIME RECUAR, COMO MANDOU CONTRA O CAMPINENSE.( GUSMAO FUTEBOL É PARA FRENTE E NAO PARA TRAZ COMO CARAMGUEIJO

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.