Moeda: Clima: Marés:
publicidade

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano

Botafogo-PB tenta a primeira vitória fora de casa, contra o Ferroviário-CE

Na última vez que o representante paraibano atuou fora, perdeu para o Botafogo-SP, por 2 a 1
Foto: Divulgação

O Botafogo-PB tem mais uma tarefa na caminhada para a Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano tenta a primeira vitória na competição, fora de casa, contra o Ferroviário-CE, neste domingo (1º), às 15h, em Fortaleza.

Motivado pela vitória no Campeonato Paraibano, diante do Nacional de Patos, o Botafogo quer aproveitar o embalo para vencer o Ferroviário, pela Série C do Campeonato Brasileiro, na condição de visitante. Na última vez que o representante paraibano atuou fora, perdeu para o Botafogo-SP, por 2 a 1.

A proposta do treinador Gerson Gusmão é colocar o time considerado base, para tentar surpreender o adversário, mesmo jogando em Fortaleza. Nas três partidas que realizou na competição brasileira até agora, o Botafogo venceu duas vezes, jogando em casa, somando seis pontos.

O Botafogo deve começar o próximo jogo de acordo com as opções do treinador com: Luís Carlos, Edvan, Jonatham, Gabriel Yanno, Bruno Ré; Ratinho, Pablo, Esquerdinha e Elielton; Alan Grafite e Gustavo Coutinho. Mas o técnico Gerson Gusmão pode optar por outra escalação.

Ferroviário-CE

Comandando por um velho conhecido do torcedor paraibano, o Ferroviário-CE tem o comando de Roberto Fonseca, com passagem pelo Botafogo-PB. O Ferrim vem de uma vitória sobre o Atlético-CE por 1 a 0, conquistando os únicos três pontos até agora. Antes, o time tinha perdido duas vezes.

Para começar a partida contra o Botafogo-PB, o representante cearense deve contar com Jonathan, Yuri, Vitão, Fredson e Emerson; Emerson Souza, Waguinho e Maicon Assis; Wandson, Dudu e Edson Cariús.

O árbitro escalado para comandar o jogo entre Ferroviário-CE x Botafogo-PB é Leonilson Fernandes Trigueiro Filho. Ele terá como assistentes Francisco de Assis da Hora e George Italo Antas Nogueira, todos do Rio Grande do Norte. O árbitro reserva é Antonio Magno Lima Cordeiro (CE).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.