Botafogo-PB termina prepara??o e Ramiro indica mudan?as para jogo contra o Confian

17
COMPARTILHE

O elenco do Botafogo-PB realizou o último treino coletivo antes da viagem para Sergipe, onde enfrenta o Confiança, no domingo (16), às 19h. O técnico do Bota, Ramiro Souza, testou formações diferentes e confirmou a escalação do lateral Aírton no lugar de Alex Cazumba.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo Ramiro, os jogadores treinaram bem durante a semana e a expectativa é de que o Botafogo-PB possa conseguir a sua primeira vitória jogando fora de casa.

“O nosso objetivo é conseguir essa tão esperada vitória. Sabemos que o Confiança é um adversário direto. O grupo é ciente de que uma vitória, da forma como a classificação está, nos aproxima do G4, que é o nosso desejo”, afirmou Ramiro.

Para a partida, Ramiro não vai contar com o meia Doda, suspenso, e com o novo reforço do clube, Eduardo Recife, que aguarda regularização para poder atuar.

Na tabela de classificação da Série C, o Botafogo-PB está na 7ª posição, com 13 pontos, dois a menos que o Confiança e a quatro pontos do G4.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas