Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo-PB vence amistoso com o Sport Lagoa Seca por 4 a 0

Amistoso que serviu de teste para as duas equipes aconteceu no estádio Joaquim de Almeida Sobrinho, a Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

O Botafogo-PB venceu o Sport Lagoa Seca por 4 a 0, nesta quinta-feira (20). O amistoso que serviu de teste para as duas equipes aconteceu no estádio Joaquim de Almeida Sobrinho, a Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

O Botafogo começou a modificar o placar nos primeiros minutos da partida, através de um gol contra. Em lançamento feito para a área do Sport, o zagueiro Felipe se atrapalhou e mandou para as próprias redes.

O segundo gol botafoguense foi marcado pelo lateral-esquerdo, Alessandro. Não demorou muito para o time do Botafogo fechar o placar do primeiro tempo, com o meia Anderson Paraíba, fazendo 3 a 0. Esse foi o gol da goleada, em cobrança de escanteio. Um gol olímpico.

O quarto e último gol, completando a vitória do Botafogo sobre o Sport Lagoa Seca, foi marcado pelo atacante Gustavo Coutinho, no segundo tempo. Ele recebeu passe perfeito do companheiro de ataque, Roney. E na saída do goleiro, bateu com firmeza.

O time base do Botafogo-PB contou, na primeira parte do amistoso, com Luiz Carlos, Erick, Luiz Eduardo, Paulo Vitor, Alessandro, Adriano, Pablo, Anderson Paraíba, Leilson, Adilson Bahia e Siloé.

O pessoal da equipe reserva foi Lucas, Esquerdinha, Everton Heleno, Gustavo Coutinho, Roney, Gabriel Yanno, Diego Gomes, Marlon, Nícolas, Piu, Felipe Codó, Maurílio, Erick e Edilson.
Foram poupados, os seguintes jogadores, Bruno Ré e Sávio, além de Nadson, Lucas Gabriel e Rafael Barros que estão em transição.

O Sport Lagoa Seca, do treinador Betão, utilizou a seguinte formação: Gustavo, Ailton, Felipe, Gabriel, Diego Góis, Ramon, Fernando Pires, Rogério Xodó, Diego Higino, Araújo e Guilherme Picuí.

No segundo tempo, entraram no jogo Diego Pogila, Erick, Nielson, Walber, David, Luiz Gustavo, Breno Renan, Caio Breno, Jalissson, Jó, Luiz Eduardo e Alif.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.