Início Geral

Botafogo-PB volta aos treinos visando pr?xima partida

Os atletas do Botafogo voltaram a trabalhar com bola apenas na tarde da terça-feira (29), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Mesmo após a boa atuação contra o Fortaleza no último fim de semana, a sequência de empates que o Belo tem vivido fez com que o técnico Marcelo Vilar já iniciasse a semana, com um treino técnico em campo reduzido, para explorar bem as potencialidades dos seus comandados.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

“O nosso trabalho no início desta semana será exatamente pautado, na exploração das potencialidades dos nossos atletas. O treino em campo reduzido serve para observarmos o domínio de bola dos atletas, além das técnicas que eles para isso. Percebendo cada detalhe, vamos aprimorar a técnica de cada um e assim, começarmos a construir a vitória de domingo, pois ela não se decide apenas nos 90 minutos de jogo”, afirmou.

Os últimos confrontos do alvinegro da Estrela Vermelha foram fora de casa. Agora, a história é bem diferente, pois contra o Águia de Marabá/PA, no próximo domingo, no estádio Almeidão, Vilar garante que a torcida será um elemento primordial para que o time busque três pontos e consiga se consolidar no G-4 da competição.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira (30) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.