Início Esportes

Botafogo perde do Náutico e se complica na Série C

O Botafogo-PB perdeu de 1 a 0 para o Náutico nesse sábado (17) no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e se complicou na busca por uma vaga na zona de classificação da Série C. O resultado jogou o clube da estrela vermelha na sexta colocação do Grupo A.

O Náutico mostrou superioridade desde o início do jogo, mas o placar só saiu de 0 a 0 mesmo aos 19 minutos do segundo tempo. Hereda cobrou lateral da direita e Álvaro, percebendo o ‘cochilo’ da defesa botafoguense, marcou de cabeça para o Timbu.

O Belo tentou reagir e quase arrancou o empate em ao menos quatro jogadas, mas a bola não entrou. Esta foi a quinta derrota do time alvinegro, que segue com 24 pontos na tabela.

E agora?

Na próximo sábado (24), o Botafogo-PB enfrenta o Treze pela última rodada da fase de grupos. A bola rola às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Mas, até lá, para seguir sonhando com a classificação, o Belo precisa contar, já neste domingo (18), com tropeço do Confiança diante do Galo e com uma derrota do Santa Cruz para o Globo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.