Início Futebol

Botafogo pode ficar sem atacante e tenta resolver desfalque com Clayton

Jogador está em João Pessoa para acertar dos últimos detalhes do contrato

O Botafogo da Paraíba pode perder o atacante Bruno Gonçalves na estreia na Copa Nordeste. O jogador sofreu uma contusão no joelho e espera resultados de exames. Este é o segundo problema do departamento médico do Belo. Na semana passada, o meia Esquerdinha também se machucou.

O treinador Marcelo Vilar lamenta os dois desfalques, mas já trata de encontrar alternativas para armar o time. De acordo com a tabela da Confedereração Brasileira de Futebolç (CBF), o Botafogo-PB faz estreia na Copa do Nordeste no sábado (27), contra o 4 de Julho-PI, às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com o status de ser o artilheiro do Atlético de Cajazeiras, na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Gonçalves, corre o risco de ficar fora das competições oficiais no primeiro semestre. Mas o atleta ainda aguarda uma posição por parte da comissão médica do clube.

Já o problema do meia Esquerdinha está relacionado à fratura da clavícula, do lado direito. “Não existe uma previsão de retorno. Vamos esperar a evolução do problema para estabelecer o retorno do atleta aos treinos”, disse o médico, Glauber Novaes, coordenador do departamento médico, do Botafogo.

Clayton volta

Para amenizar os dois problemas do treinador Marcelo Vilar, a diretoria do Botafogo está acertando a volta do meia Clayton. O jogador defendeu o Botafogo na temporada de 2019. Ele pertence à Ferroviária-SP e retorna por empréstimo. O jogador está em João Pessoa para acertar dos últimos detalhes do contrato.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.