Botafogo retoma treinos visando ao jogo contra Jacuipense-BA pela Série C

Compromisso diante dos baianos está programado para domingo (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, às 20h
Gérson Gusmão (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo da Paraíba programou para esta terça-feira (14) a volta aos treinos na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. O time botafoguense foca o jogo contra Jacuipense-BA pela Série C do Campeonato Brasileiro, considerada a partida mais importante para o time.

O compromisso diante dos baianos está programado para domingo (19), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, às 20h, conforme a tabela da competição brasileira. Com 23 pontos, o Botafogo precisa pontuar para continuar firme entre os quatro primeiros colocados do Grupo A.

Ocupando a quarta colocação no Grupo A, o Botafogo tem no encalço times como Ferroviário-CE, com 23 pontos, Volta Redonda-RJ, com 22 pontos, e Altos-PI que soma 21 pontos, todos fora do G4. Os primeiros colocados são Manaus-AM, com 25 pontos, Paysandu, com 24, e Tombense-MG, com 24 pontos.

Praticamente com todo elenco à disposição, o treinador do Botafogo, Gerson Gusmão, terá cinco dias para montar a melhor equipe. No jogo passado, quando o Botafogo empatou com o Manaus-AM, em 0 a 0, na casa do adversário, o treinador utilizou os jogadores Juninho e o novo contratado Clayton Lima.

Mesmo sem estar no melhor momento da condição física, por ter ficado quase dois meses sem jogar, o volante Juninho teve um bom desenvolvimento, correspondendo às expectativas. O mesmo aconteceu com o Cleyton Lima. Os dois jogadores entram na lista das peças importantes para o próximo jogo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.