Moeda: Clima: Marés:

Botafogo tem dois grandes desfalques para o próximo jogo contra Manaus

Proposta do Botafogo é definitivamente assegurar a classificação para a próxima fase
Foto: Divulgação

O treinador do Botafogo da Paraíba, Itamar Schülle, começa a semana com uma certeza: não vai poder contar com o zagueiro Leandro Camilo e com o atacante Gustavo Coutinho, na próxima partida. O time botafoguense, que vem de um empate de 0 a 0 com o Remo-PA, em João Pessoa, agora joga fora de casa, encarando o Manaus-AM.

Sempre enfrentando problemas para escalar o time alvinegro desde que chegou à Maravilha do Contorno, a equipe perdeu duas peças importantes para encarar o time amazonense: o zagueiro Leandro Camilo titular absoluto e o capitão do time, além do Gustavo Coutinho, artilheiro da botafoguense com 19 gols, sendo sete na Série C.

Em partidas passadas, os desfalques encarados por Itamar Schülle prevaleceram na maioria das vezes por contusões. Jogadores como Pablo, Bruno Ré, Jonathan, Ratinho, Esquerdinha, Nicolas, Luiz Carlos, entre outros que já voltaram aos treinamentos. A partir de agora, a preocupação do técnico Itamar é montar o time para encarar o Manaus.

A proposta do Botafogo é definitivamente assegurar a classificação para a próxima fase. Para isso, precisa de duas vitórias nos próximos quatro compromissos, pois se trata de uma briga de confrontos diretos. Com 26 pontos, o Botafogo luta para chegar aos 32 pontos, o que será suficiente para garantir uma das vagas.

Este será o quinto jogo do Botafogo sob o comando de Itamar Schülle. Na partida de estreia, foi registrado o empate de 0 a 0, com o Brasil de Pelotas-RS, fora de casa. Depois, o Botafogo empatou com o Floresta-CE, em 1 a 1, em João Pessoa. Mas o time de Itamar conquistou uma vitória de 2 a 1 sobre o Ypiranga-RS, no Rio Grande do Sul. No entanto, no jogo passado surgiu novo empate, em 0 a 0 com o Remo-PA, outra vez como mandante.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.