Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Botafogo-PB tem estreia na Copa do Brasil adiada para dia 12

A estreia do Botafogo-PB na Copa do Brasil contra o Atlético-BA que seria nesta quarta-feira (5) foi adiada. A data agora é dia 12 de fevereiro, no mesmo horário e local: às 20h30 no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, a 108 km de Salvador. A mudança foi provocada pelo cancelamento do vôo que levaria a equipe paraibana para a Bahia.

O vice-presidente do Botafogo, Ariano Wanderley explicou detalhes sobre o incidente. “São situações da vida, infelizmente o voo foi cancelado. Não tinha como a gente ir para a Bahia, então a CBF adiou o jogo e remarcou para a próxima quarta-feira”, afirmou o dirigente.

Com uma semana de intervalo, a equipe do Botafogo terá mais tempo de se preparar para o confronto contra o atual líder do Campeonato Baiano. Um jogo considerado difícil para o técnico Evaristo Piza, que já tinha montando um esquema tático baseado na análise feita pela comissão técnica do Belo.

O analista de desempenho do Belo, Luíz Alencar estava em Alagoinhas desde a segunda-feira passada. A estratégia de Piza seria aproveitar os rebotes e colocar Lohan como o responsável em comandar as jogadas de velocidade dentro de campo.

Léo Moura

Diante desse novo calendário, o nome de Léo Moura surge como uma possibilidade real para o Botafogo na partida de estreia na Copa do Brasil.

“Vamos aproveitar esse tempo para nos preparar e liberar quem ainda não tem condições de jogo. Todos os disponíveis para quarta-feira serão grandes reforços”, pontuou Ariano Wanderley.

A expectativa da diretoria é que o lateral, considerado a maior contratação do futebol paraibano, é que antes do compromisso na Bahia, Léo Moura entre em campo com a camisa alvinegra no jogo contra o Náutico.

Os ingressos para o confronto estão disponíveis no site www.futebolcard.com ou nas lojas oficiais do time, no Mangabeira Shopping e na Avenida Almirante Tamandaré, em Tambaú.

*Cassiana Ferreira, do Jornal CORREIO

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.