Moeda: Clima: Marés:

Botafogo tenta primeira vitória na era Itamar contra Ypiranga no RS

Itamar teve uma semana completa para comandar o time que vai encarar o Ypiranga
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O Botafogo da Paraíba faz a terceira partida na era Itamar Schülle buscando a primeira vitória, depois de dois empates. O time paraibano enfrenta o Ypiranga-RS, neste sábado (16), às 18h, no estádio Colosso Lagoa, na cidade de Erechim-RS. O jogo tem validade pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Elogiando os dois pontos conquistados nas últimas duas rodadas, nos empates de 0 a 0 diante do Brasil de Pelotas-RS e Floresta-CE, o treinador Itamar Schülle destaca que o mais importante é não perder. Ele teve uma semana completa para comandar o time que vai encarar o Ypiranga.

Contando com a base considerada titular, a expectativa é somar mais três pontos. Esta é a meta do Botafogo para alimentar a campanha na caminhada em busca da classificação. O time alvinegro tem como objetivo encerrar a fase de classificação entre os oito melhores posicionados.

Um dos times que mais venceu na atual Série C, o Botafogo tem seis vitórias e um saldo de quatro gols. Ocupando o quinto lugar na classificação, com 22 pontos, quatro empates e três derrotas. Mesmo com uma campanha superior ao adversário, o Botafogo considera o jogo complicado.

O Ypiranga é o 11º colocado com 19 pontos, com quatro vitórias. O time gaúcho empatou sete vezes e acumula três derrotas, com saldo de gols. Para subir na pontuação, o time precisa somar mais três pontos. Esta é a primeira vez que Ypiranga-RS e Botafogo-PB se enfrentam na história do futebol.

O árbitro de Ypiranga-RS e Botafogo-PB é o carioca Felipe da Silva Gonçalves Paludo. Os assistentes também do Rio de Janeiro são Rafael Sepeda de Souza e Daniel do Espirito Santo. O quarto árbitro é Anderson da Silveira Farias e o analista de campo é Júlio César Rodrigues, todos do Rio Grande do Sul.

Comentários

Adelson Cabral disse:

Meu time do Coração. Assisti várias partidas no estádio da Graça.meu time da terrinha.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.