Moeda: Clima: Marés:

Botafogo treina em Chapecó-SC, onde se concentra para jogo em Erechim-RS

Jogo contra o Ypiranga-RS acontece no sábado (16), às 18h, no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, com validade pela 15ª rodada da Série C
Foto: Divulgação

O Botafogo da Paraíba joga em Erechim-RS, mas se concentra, durante o dia, na cidade de Chapecó-PR, a 100 quilômetros do local da partida. Esta é a programação de acordo com a logística da comissão técnica, que realiza um treinamento nesta sexta-feira (15), pela manhã, no CT da Chapecoense. No início da noite, a delegação segue viagem para a cidade gaúcha.

O percurso de Chapecó-PR para a cidade de Erechim-RS deve durar cerca de uma hora e meia, pela BR-480. O jogo contra o Ypiranga-RS acontece no sábado (16), às 18h, no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, com validade pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Este será o segundo jogo do time botafoguense, em menos de duas semanas, no Rio Grande do Sul. Antes, a equipe comandada por Itamar Schülle esteve atuando contra o Brasil de Pelotas-RS, quando empatou em 0 a 0. A proposta do treinador alvinegro é pontuar mais uma vez.

“Sabemos que cada ponto conquistado na Série C é importante. É uma competição de pontos corridos e podemos precisar de cada resultado. Temos de jogar para conseguir a vitória e trabalhamos para isso, com este objetivo.

Boa notícia

A semana foi iniciada com a informação da possível saída do atacante Gustavo Coutinho, que interessava a três times da Série B: CSA-AL, Bahia-BA e Ponte Preta-SP. As negociações estavam bem adiantadas com o Fortaleza-CE, dono do passe do jogador.

Mas nas últimas horas surgiu uma boa notícia para os torcedores botafoguenses: Gustavo Coutinho resolveu continuar na Maravilha do Contorno até o fim do empréstimo.

Com isso, o treinador Itamar Schulle não terá problema para escalar o setor ofensivo do Botafogo, na partida contra o Ypiranga-RS. Gustavo Coutinho, 23 anos, já marcou 17 gols, na atual temporada, em 30 partidas com a camisa alvinegra.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.