Início Geral

Botafogo vence o Remo-PA e volta a ser vice-líder do grupo A da Série C

O Botafogo-Pb venceu o Remo-PA por 2×0 e assumiu a vice-liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (13). A vitória foi fundamental, já que o Remo-PA também briga pelas primeiras posições.


Leia mais notícia de Esportes no Portal Correio

O primeiro tempo da partida começou com o Belo melhor, mas sem conseguir acertar as finalizações. O primeiro gol do jogo saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, com o volante Val, que mandou chutou forte de fora da área e marcou um belo gol.

Ainda no primeiro tempo, a melhor chance do Remo-PA foi nos pés de Wellington Saci, que mandou um bom chute no travessão de Michel Alves.

No segundo tempo, o Botafogo-PB continuou melhor do que o adversário e conseguiu ampliar o placar logo aos 11 minutos com o atacante Rodrigo Silva. O artilheiro do Belo aproveitou um escanteio e cabeceou para o fundo do gol.

Durante o resto do segundo tempo, o Belo conseguiu segurar o Remo-PA e manteve o placar, conseguindo a vitória.

Com o resultado, o Botafogo-PB voltou a ser vice-líder do grupo A, com 22 pontos, mesma pontuação do Fortaleza. O próximo jogo do Belo pela Série C é no sábado (20), contra o River, no Piauí, às 16.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.