Início Esportes

‘Botafogo voltou a jogar com alegria’, diz Piza

O Botafogo da Paraíba conseguiu duas vitórias seguidas da Série C do Campeonato Brasileiro, saindo das últimas colocações. O time voltou a jogar bem e com alegria. A garantia é do treinador Evaristo Piza, que reassumiu o time no início do mês.

“Com minha volta, os jogadores ficaram à vontade, sem medo de errar. Eles têm a liberdade e jogam com alegria. Isso tem acontecido durante os treinos e nos jogos”, destaca o treinador Piza, que começou a pensar não próximo jogo contra o Remo-PA, segunda-feira (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com 18 pontos, o Botafogo é o sétimo colocado na classificação geral, no Grupo A. Mas, até a semana passada, o time estava na linha de rebaixamento. A situação chegou a preocupar a torcida e os jogadores estavam abalados, como expressa o goleiro Felipe.

“Nosso time era para estar brigando pelo G4, mas tivemos um ano complicado, devido às eleições do clube. A gente jogava, mas continuava na zona de rebaixamento. Mas, o ambiente mudou muito com a chegada de Piza. Ele conseguiu resgatar a alegria”, disse o goleiro Felipe.

“Depois de duas vitórias, o Botafogo está em uma melhor posição. Mas, não podemos perder este foco, pois ainda temos jogos. Vamos pensar sempre no próximo adversário e temos que buscar os resultados”, destacou Felipe, que vem sendo um dos destaques do elenco.

*Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.