Início Geral

Boxeadora sul-africana morre ap?s nocaute e aumenta a lista de trag?dias no esporte

A imprensa sul-africana noticiou nessa terça-feira (28) o falecimento da boxeadora Phindile Mwelase, de 31 anos. Ela estava em coma há duas semanas após sofrer um nocaute durante uma luta. A pugilista chegou a passar por uma neurocirurgia nos últimos dias, mas os médicos não conseguiram conter a hemorragia interna.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O caso aumenta a lista de tragédias no esporte mundial. No domingo (26), o goleiro da seleção da África do Sul, Senzo Meyiwa foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em Vosloourus, nas proximidades de Johanesburgo. O atleta tinha 27 anos.

Outras tragédias já haviam marcado o futebol recentemente. Na quarta-feira (22), o jogador inglês Thomas Andrew Morgan foi encontrado morto. Ele estava desaparecido há três dias e não era visto desde o término da partida de seu time, o FK Gjovik-Lyn, da terceira divisão norueguesa. O corpo do meia de 23 anos foi achado no Rio Hunnselva e as causas do falecimento ainda são desconhecidas.

No dia 15 deste mês, a vítima foi o jogador colombiano Ferley Reyes. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça. O atleta um cabelereiro a céu aberto quando foi abordado por bandidos que estavam em uma moto. Um deles se aproximou e cometeu os disparos. Ferley Reyes estava com três companheiros de time, e um deles, Luís Díaz Asprilla, também foi atingido, sendo ferido no tórax, nas pernas e no braço. Mesmo assim, ele não corre riscos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.