Início Geral

Brasil conhece adversários da 1ª fase das Olimpíadas; veja as chaves

Estão definidos os grupos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em sorteio realizado na manhã desta quinta-feira (14), as Seleções Feminina e Masculina do Brasil conheceram seu caminho na busca pelo ouro. As chaves foram definidas durante evento no Estádio Maracanã.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Quem conheceu primeiro os seus adversários foi a Seleção Feminina. No Grupo E da competição, o Brasil enfrentará China, Suécia e África do Sul. A estreia, contra as chinesas, será no dia 3 de agosto, às 16h, no Estádio João Havelange. Em seguida, contra as suecas, a partida será às 22h do dia 6 de agosto, no mesmo palco. O time do técnico Vadão fecha a participação da primeira fase em Manaus, no dia 9, contra a África do Sul.

Já a Seleção Masculina, que ficou no Grupo A, terá pela frente Iraque, África do Sul e Dinamarca na primeira fase. O primeiro confronto, contra os africanos, será no dia 4 de agosto, em Brasília, às 16h. Na segunda rodada, no dia 7, novamente no Estádio Mané Garrincha, o confronto será às 22h contra os iraquianos. Para fechar, os dinamarqueses, em Salvador, às 22h do dia 10.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.