Brasil conta com 11 paraibanos nos Jogos Pan Americanos em Toronto

12
COMPARTILHE

A Paraíba vai ter onze representantes da terra disputando os Jogos Pan Americanos em Toronto, no Canadá. Os paraibanos vão disputar as competições de atletismo, natação, vôlei de praia, vôlei de quadra masculino e feminino, handebol e no hockey.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No atletismo, a Paraíba conta com Andressa Moraes, Jucilene Sales, Jailma Sales e Larissa Léllys; na natação, Kaio Márcio; no vôlei de praia, a dupla Álvaro e Victor; já no vôlei de quadra masculino e no feminino, o levantador Thiago Veloso e Mari Paraíba representam o Brasil; no handebol, a paraibana Mayssa Pessoa vai buscar o ouro e Bruno Sousa defende o Brasil no hockey.

Segundo o secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Tibério Limeira, um bom número de paraibanos vão representar o Brasil na competição.

“A Paraíba mostra o expressivo número de atletas que vai disputar uma das principais competições esportivas do mundo. Ficaremos na torcida para que consigam trazer medalhas e vê-los no pódio, pois assim, voltarão mais empolgados visando as Olimpíadas de 2016, que será no Rio de Janeiro”, disse Tibério.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas