Início Geral

Brasil e Col?mbia jogam pelas quartas no Castel?o em Fortaleza

Após conquistar a vaga nas quartas de final vencendo o Chile sob lágrimas, o Brasil entra em campo nesta sexta-feira (4) com a missão de bater a Colômbia, seleção invicta na Copa do Mundo e conta com o talento do artilheiro James Rodríguez (saiba mais sobre o meia). O jogo acontece nesta sexta-feira (4), às 17h, na Arena Fortaleza. Se vencer, o Brasil se livra do fantasma da campanha de 2010, quando perdeu nas quartas para a Holanda. Se a Colômbia superar a seleção brasileira, consagrará a equipe que já conquistou um feito inédito: passar das oitavas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para a disputa, o Brasil terá que enfrentar desfalques, a instabilidade emocional de alguns jogadores e os números positivos dos “cafeteros” no Mundial.

Nos treinos, o Brasil experimentou a formação vitoriosa do penta em 2002 com dois atacantes e três zagueiros. Contudo, é provavel que a seleção não mude a essência do time, exceto pela entrada de Paulinho no lugar de Luiz Gustavo, que está suspenso após levar o segundo amarelo no jogo conra o Chile. O Brasil deve entrar em campo com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho (No Lugar de Luiz Gustavo) e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Já a Colômbia, que não tem nenhum desfalque, contará com D. Ospina, J. Zúñiga, C. Zapata, M. Yepes, Armero, Cuadrado, A. Aguilar, C. Sánchez, James Rodríguez Gutiérrez, e J. Martínez . Contudo, o técnico José Pekerman pode utilizar a qualquer momento os reservas que entraram contra o Uruguai. Entre eles estão Guarín, Adrián Ramos e Mejía.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.