Início Esportes

Brasil faz novo treino para amistoso contra a Alemanha

A Seleção Brasileira faz, neste domingo (25), seu segundo treino para o amistoso contra a Alemanha, que acontece na terça-feira (27), em Berlim. Este será o primeiro encontro entre as duas seleções após o vexatório 7 a 1 sofrido pelo Brasil na Copa do Mundo de 2014.

O primeiro treino aconteceu nesse sábado (24), logo após a seleção desembarcar na capital alemã. Os jogadores se dividiram em dois grupos para a atividade. Os atletas que não foram titulares na vitória por 3 a 0 em cima da Rússia, na última sexta-feira (23), treinaram no campo com os auxiliares do técnico Tite e sob os olhares do comandante. Foi uma atividade técnica e tática nesta tarde. Já o restante do grupo, formado por aqueles que iniciaram o jogo contra os russos, ficou na academia e realizou um trabalho regenerativo. Alguns jogadores ainda correm no entorno do gramado, como Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Douglas Costa.

A seleção brasileira está usando como local de treino o campo do Union FC, clube que disputa a segunda divisão alemã e conta com uma estrutura com capacidade para mais de 20 mil pessoas.

Brasil e Alemanha se enfrentam às 15h45 de terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim. A provável escalação do técnico Tite para o jogo é Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Willian e Coutinho; e Gabriel Jesus.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.